Evangelismo Virtual

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Será que o Suicídio Resolve?


A vida tornou-se insuportável. Aquela doença que eu tanto temia agora faz parte da minha vida.  Alguém que eu julgava ser meu me deixou. As dívidas se tornaram impagáveis. Sinto-me sozinho no mundo, ninguém me entende, me ouve ou estende a mão.  A paz foi embora, a esperança desapareceu e o desespero bateu a porta. O que fazer? Será que o suicídio resolve?
Se este relato faz parte da sua vida, se pensamentos como esses insistem em ficar em sua mente, saiba que o suicídio não resolve nenhum problema, pelo contrário, ele cria outro terrível problema.

Viver é um ato de obediência a Deus

Deus é o autor da vida. Ele nos criou e a Ele cabe a decisão de encerrar nossa jornada aqui na terra. Portanto, viver é um ato de obediência a Deus.

O suicídio é uma desobediência a Deus

Tirar a vida com as próprias mãos é um pecado imperdoável, pois após a morte não há possibilidade de arrependimento ou segunda chance. Como você será perdoado se a última atitude da sua vida foi um claro ato de desobediência a Deus?

Jesus é a esperança

Se a sua dor é grande, não deixe o desespero assaltar a sua vida. Creia que há uma saída! Na bíblia encontramos uma maravilhosa promessa de Jesus: 
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma.
Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.
(Mt 11.28-30).
Jesus oferece alívio para o desespero, oferece um novo caminho, uma nova esperança. Ele oferece descanso para a sua alma. A doença não é o fim, a dívida não é fim, a solidão e o abandono não é o fim. Esta vida não é o fim.
Muitos de forma errônea imaginam que tirando a vida terão paz e alívio. NÃO! O alívio está em Jesus. O suicídio não resolve, Jesus sim. Ele curou doentes, levantou mortos, transformou água em vinho, multiplicou pães, perdoou e continua perdoando pecados. A solução para os seus problemas está em Jesus e não no suicídio.
Tome uma decisão agora mesmo. Troque esses pensamentos ruins pela esperança de uma vida de paz. Esperança de encontrar o alívio que você tanto deseja. Entregue sua vida a Jesus, confie nele, pois Ele é capaz de transformar a sua vida, assim como ele já transformou a vida de muitas pessoas, inclusive a minha.
Se você quer entregar sua vida a Jesus, Clique Aqui e entenda o que é Aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador.
Suicídio! Tire essa idéia da cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário